domingo, 7 de agosto de 2011

paparazis

Sophia Abrahão


Da Redação
Os Paparazzi
"Sophia Abrahão". Anote este nome. A bela loira Sophia Abrahão desponta como uma das principais revelações da dramaturgia brasileira. A atriz ganhou reconhecimento após participação na novela "Malhação", da TV Globo, com a personagem Felipa.


Como resistir à beleza de Sophia Abrahão?

OsPaparazzi de olho em Sophia Abrahão...

A jovem atriz Sophia Abrahão foi criada em Jacareí, cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba. A linda Sophia começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. A beleza e a simpatia de Sophia Abrahão impressionaram profissionais de países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo catálogos e desfiles.

Quando voltou ao Brasil, entrou para o curso de teatro Globe. Aí seu sonho era mesmo de ser atriz. Foi através do curso que surgiu o teste para trabalhar na novela Malhação, da Rede Globo. E Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008/2009, na qual interpretou a patricinha Felipa.
Sophia Abrahão também ganhou destaque no teatro, com o espetáculo Confissões de Adolescente. Ela tem 1,71 m de altura e 55 quilos. Apesar de jovem, chama atenção nas ruas como um mulherão, deixando os marmanjos babando: "quando fazia Malhação algumas pessoas me perguntavam se eu usava silicone (risos)", disse em entrevista. "Eu assusto os homens. Acredito que eles acham que vou esnobá-los por ser atriz. Era muito mais assediada quando não era famosa", comenta.

Sophia Abrahão agora ouvir música e assistir filmes. Cinema, aliás, é uma de suas grandes paixões. A atriz sonha com trabalhos no cinema e faz faculdade na área. Em 2010 Sophia Abrahão participa da Série adolescente "Bicicleta e Melancia", no canal MultiShow, da GloboSat.
Em 2009, na temporada de Malhação, Sophia era uma das atrizes que mais recebia cartas dos fãs. "Recebo cartas de Taubaté, Jacareí, meus avós ainda moram em Jacareí, aí o pessoal fala "ah, ela é do Vale do Paraíba". Então chega um volume imenso de cartas, pelo meu blog eu divulgo meu endereço", conta.

Em 2011, atuou no filme Malu de Bicicleta.

Sophia Abrahão em Bicicleta e Melancia (Foto: Divulgação)
Sophia Abrahão em Bicicleta e Melancia

Sophia Abrahão além de postar fotos em blogs pessoais, ainda lê e responde todas as milhares de cartas que recebe! Sim, acreditem: Todas as cartas! "O pessoal até se assusta quando eu respondo, mas eles se surpreendem e adoram e voltam a escrever, é muito gratificante". Sophia Abrahão também sonha em trabalhar como apresentadora de TV: "Ser apresentadora, ter um programa, acho muito bacana. Adoro entrevistar as pessoas. Seria muito legal".

Sophia Abrahão em 2011 é a protagonista da novela adolescente Rebelde, que chega ao Brasil na Rede Record. Sophia Abrahão é a maior aposta teen da TV Record. A ex-Malhação e ex-TV Globo canta, dança e interpreta no Rebelde BR da Record. Sophia Abrahão virou um produto. E para saber mais sobre o sucesso de Rebelde, saiba quem é quem na novela da Record.

OsPaparazzi preparou abaixo um Especial Sophia Abrahão para todos os seus fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário