domingo, 7 de agosto de 2011

muita coisa

Como foi a virada de vcs ?
A minha foi em Salvador ! SENSACIONAL  !
Tinha passado o Carnaval lá ... e já tava com saudades  !!
Aí seguem algumas fotinhos do ano novo :

 
PELOURINHO !


AHH ! Eu tô suuper felizz porque as cartinhas já estão chegando na RECORD ! Várias pessoas participando do SORTEIO que CONTINUAAA !
Para concorrer a uma CÂMERA DIGITAL é muito fácil , basta mandar sua CARTINHA para o endereço da RECORD :
ESTRADA DOS BANDEIRANTES , 23.505
VARGEM GRANDE - RIO DE JANEIRO / RJ
CEP : 22.785-091

O SORTEIO SERÁ DIA 27 DE FEVEREIRO !!! PARTICIPEMMM !
Dentre as cartas que já recebi esse ano estão as do Antonildo Pessoa e do Samuel Pereira ! Muito obrigada por sempre estarem comigo !!

MUDANDO DE ASSUNTO ..
Um pouco de REBELDE pra vcs :


Chay !!

Lua !!!
Agora um assunto seríssimo, a situação caótica na Região Serrana ..
Separei alguns pontos onde estão recolhendo donativos para ajudar as vítimas ..
Vou doar minha parte aqui no meu
 prédio ! O condomínio tomou a iniciativa de recolher aqui mesmo !
Todos temos que fazer nossa parte !
Alguns endereços :

ONG - Viva RioArrecadação de donativos (roupas e mantimentos).
As doações podem ser feitas na sede da ONG, na Rua do Russel, 76, no bairro Glória, Rio de Janeiro.
Para maiores informações, o Viva Rio disponibiliza os telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.

Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha no Brasil recebe doações de alimentos, materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza nas unidades do Rio de Janeiro (Praça Cruz Vermelha, 1012, centro) e de Nova Iguaçu (na rua Coronel Bernardino de Melo, 2085, e na rua Alberto Cocoza, 86, no centro).

O Metrô Rio informou que recolhe, a partir de sexta-feira, donativos para as vítimas das chuvas, em parceria com a ONG Viva Rio. A coleta será feita em 11 estações das Linhas 1 e 2: Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América/Del Castilho e Siqueira Campos. Poderão ser doados até o dia 11 de fevereiro água, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.
Doação de sangue
O Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro (HemoRio) solicita que a população doe sangue para atender as vítimas das chuvas. A doação pode ser feita na sede do instituto, na rua Frei Caneca, 8, na região central da cidade do Rio de Janeiro. Tel.: 0800-2820708.

UM SUPER BEIJO !
Muito obrigada por tudo aqui e no Twitter : @sophiaabrahao !!

  Comentários(110)        Link deste post        Indique este Post
--------------------------------------------------------------------------------------
E agora é pra ficar !!!!!
Quanto tempo meus amores !
Como vcs estão ?
Como foram de Natal ?
Espero que tenham tido um Natal lindo !
O meu, como de costume, foi na casa da minha avó em Jacareí ! Uma delícia !

Ai, ai .. tantas novidades ... começo por onde ??
Bom , vou começar contanto uma super novidade : farei REBELDE na Record !Sim ! A record lançará em 2011 uma versão brasileiríssima da novela ! E eu interpretarei o papel que era da Anahí !
O nome da personagem é Alice e ela é incrível gente !
A patricinha do colégio !!!! Super glamurosa .. apaixonada !!!


Que que vcs acharam da novidade ??
Gostaram ? Vão assistir ????


AHH , quero contar pra vcs todo o nosso processo de preparação para a novela !
Foram dois meses de WORKSHOP ! Super produtivos !Tivemos aula com o MARAVILHOSO Roberto Bomtempo , que além de um grande ator, também é diretor e professor .. ele nos deu aulas de interpretação, e com certeza tornou-se um mestre para todo o grupo !
As aulas de expressão corporal foram com a brilhante Fernanda Guimarães ! Aulas fortíssima, profundas e que nos despertaram outra percepção de grupo !
E por último , mas não menos importante, as aulas de canto com a Tutti Bae ,nossa preparadora vocal ! Gente ela é o máximo ! Simplesmente dava aula no ÍDOLOS ! Vcs não tem noção de como melhorei em tão pouco tempo !! 


Tudo isso pra que houvesse a maior sintonia entre o grupo ! Sim , a banda já está formada !
São eles : Micael Borges, Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Chay Suede e Arthur Aguiar  !Tô tão ansiosa para que a novela vá ao ar logo ! Quero saber o que vcs acham !!



 E PARA COMEMORAR MINHA VOLTA QUE TAL UM SORTEIO ???
SORTEIO  "FELIZ ANO NOVO " !!
E DESSA VEZ O SORTEADO RECEBERÁ EM SUA CASA NADA MAIS NADA MENOS QUE UM INCRÍVEL CÂMERA DIGITAL !
Que taaaaalllll ???????

E para participar é super fácil !
Basta mandar uma cartinha para a minha mais nova casa : a RECORD !

ESTRADA DOS BANDEIRANTES , 23.505
VARGEM GRANDE - RIO DE JANEIRO / RJ
CEP : 22.785-091

DIA 27 DE FEVEREIRO SERÁ O SORTEIO ! E EU ANUCIAREI AQUI O NO BLOG O NOME DO SORTEADO !!!!

MUITO OBRIGADA POR TODO CARINHO AQUI E NO TWITTER : @sophiaabrahao !
UM SUPER BEIJO !!
 

  Comentários(72)        Link deste post        Indique este Post
--------------------------------------------------------------------------------------
Olá meus amoooores !
Como vão vcs ?

Espero que esteja tudo ótimo !
Viagem meio atrasada mas tudo bemm !!
Voltei semana passada de GRAMADO !
Foi SENSACIONAL !
Viajei com o Felipe Carauta, com a Valentina Drumont, com a Mari Molina, com o Wagner ,com a Elida , com o Johnny Massaro e a Clarinha!
Que delícia que é passar frio né ?!
Tava andando toda empacotada !


Mas estávamos lá por um motivo maior.
A 38º Edição do FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO !Acompanhamos o último dia do Festival, a entrega das premiações ! Os famosos KIKITOS !
Nossa , é muito emocionante fazer parte desse evento e observar como cinema brasileiro cresce a cada ano, e como temos talentos que batalham, colocam a mão na massa e fazem CINEMA no nosso pais , apesar de todas as dificuldades ..
É o segundo ano que participo e que fico satisfeita com o que eu vi !
Mas agora me responde uma coisa .. que que eu faço com a vontade de ganhar um KIKITO ?!
Esse ano quem levou o de melhor ator foi o Caio Blat pelo filme Bróder e o de melhor atriz foi Simone Spoladore por Não se pode viver sem amor ..
Não assisti nenhum dos dois , mas estou louca pra ver !

 E agora falando do Bicicleta e Melancia tenho mais algumas fotinhos para adiantar pra vcs :

Bruno Gradim e eu !



ULALAH !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário